:D

Bem Vindo ao ODEIO.odear , a nossa equipe deseja um bom dia.Volte sempre

EM CONSTRUÇÃO

EM CONSTRUÇÃO
Uma equipe de desocupados estão trabalhando focadamente para que o site volte a ativa.

.

.
.

A EQUIPE ODEIOodear PARTICIPA E APROVA O QUALIBEST :D

""

:D

Feliz Natal e Próspero Ano Novo, é o que desejamos para você

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Conheça alguns dos novos bbb´s.

ARIADNA_BBB Ariadna
A moça tem 26 anos e mora em São Paulo. Talvez uma das mais polêmicas participantes desse BBB, Ariadna seria operada e feito a troca de sexo, é o que diz uma amiga travesti. Conta ainda, que ela fez a cirurgia de transgenitalização na Itália, e quando voltou para o Brasil estava totalmente transformada. Em 2002 quando foi para a Itália, era atendida pelo nome de Thiago.


DANIEL Daniel
O participante Daniel tem um projeto social chamado “Casa do Amor" que cuida de idosas. Pessoas dizem que Daniel pode ser homossexual.


Diana_BBB Diana
A produtora de moda Diana, já foi apresentadora de um programa sobre sexo chamado "As Pegadoras" no canal pago Multishow. A sister é amiga da ex-BBB Bianca, já foi musa de uma bebida energética e já posou vestida de Darth Vader e da personagem do filme "Kill Bill".


Jaqueline_BBB Jaqueline
A dançarina carioca tem um currículo cheio de trabalhos, já foi rainha do carnaval carioca, já participou do concurso de Musa do Caldeirão, dançou no grupo de funk "Bonde Faz Gostoso", foi dançarina do grupo "Tchakabum", já fez um ensaio sensual para o jornal Extra, era dançarina do Latino e ainda foi noiva do filho de Neguinho da Beija-flor.


LUCIVAL Lucival
O baiano Lucival é homossexual assumido, tem 29 anos, mora em São Paulo, e é casado com um homem.


RODRIGO Rodrigo
Rodrigo já foi jogador de futebol profissional e é filho do ex-goleiro do Fluminense, Paulo Victor. O participante já posou nu para a revista gay “G Magazine”, porém, os familiares afirmam que ele não é gay. Também é amigo das ex-brothers Anamara e Elenita.


Talula_BBB Talula
A que irá chamar mais atenção dos brothers da casa com certeza será a modelo de 29 anos Talula. A paulista tem um filho, e também já fez ensaios sensuais.




VOLTAR PARA INICIO

CURIOSIDADES

Nenhum comentário:

.

A EQUIPE ODEIOodear PARTICIPA E APROVA O QUALIBEST :D